Central de Atendimento Prev-Insect

Ligue: (11) 3812-8309 / (11) 97307-9087

Atividade de empresas controladoras de vetores e pragas urbanas licenciadas estão inclusas como atividade essencial

Publicado por previnsect em

         Prezados clientes, esclarecemos que a atividade de empresas controladoras de vetores e pragas urbanas licenciadas nas autoridades sanitárias está devidamente inclusas como atividade essencial para garantia do funcionamento de outras atividades fundamentais.

         A Prev-Insect está realizando o serviço de SANITIZAÇÃO DE AMBIENTES, visando o combate a bactérias, vírus e fungos. Ao tratar o ambiente, reduzimos esses microorganismos presentes nas edificações e a sua proliferação.

         A SANITIZAÇÃO deve ser realizada principalmente no interior dos imóveis. Para a sua execução, recomendamos que as pessoas não fiquem no ambiente tratado por aproximadamente  30 minutos, podendo permanecer em áreas externas não tratadas, tais como jardins e varandas.

         Utilizamos um atomizador elétrico para a aplicação de um saniante cujo princípio ativo é derivado do “Quartenário de Amônio”, substância comprovadamente eficaz no controle de microorganismos.

         A Prev- Insect, preocupada em auxiliar o combate ao Novo Coronavírus e entendendo a responsabilidade do tratamento que executa, está atuando de acordo com o protocolo de segurança para trabalhos operacionais de controle de vetores e pragas urbanas, assegurando a devida proteção de seus colaboradores e dos seus clientes.

Solicite um orçamento através do site ou pelo

WhatsApp: 11 – 97307-9087.

Categorias: Pragas

previnsect

Formada inicialmente por biólogos oriundos do IPT e da USP, a Prev-Insect notabiliza-se na área de combate a pragas urbanas devido à aplicação racional de novos produtos e metodologias, além do extremo cuidado na execução de cada serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *