Central de Atendimento Prev-Insect

Ligue: (11) 3812-8309

Pulgas

Pulgas

Problemas com pulgas? Nós podemos te ajudar a se livrar desse mal! Dispomos dos mais modernos e eficazes métodos e produtos para acabar com pulgas em casas, condomínios e empresas. Somos uma empresa responsável, ecologicamente correta e amiga do meio ambiente.

As pulgas aterrorizam nossos animais de estimação, causando muita coceira em nossos bichinhos. As pulgas se proliferam ainda mais no verão, pois preferem lugares quentes e úmidos para permanecer. Mas como acabar de vez com essa praga?

As pulgas podem transmitir doenças terríveis para nossos bichos e também em seres humanos. Nos animais, elas podem transmitir a doença do carrapato e dermatites. Nos seres humanos, as pulgas podem transmitir a febre maculosa, uma doença terrível, que causa fortes dores de cabeça, febre alta que pode durar até três semanas, dores no corpo, calafrios, e edemas pelo corpo.

Apesar das diversas medidas de controle das pulgas, é sempre um desafio exterminar essas pragas urbanas. Existem diversos produtos que podem ser utilizados nos bichos e também nos ambientes. Mas é o conjunto de ações que faz tudo isso funcionar de forma mais eficiente. Por exemplo, de nada adianta passar remédios e dar banhos no cachorro e não tratar o ambiente onde ele fica.

É preciso limpar todo o quintal, lavar lençóis, toalhas e o sofá, caso o seu animal de estimação também fique deitado nele.

Geralmente o problema maior das pulgas não está no cachorro. Para você ter uma ideia do problema, uma pulga pode colocar até 50 ovos por dia. Imagine a proliferação que tudo isso representa dentro de um ambiente. É por isso que é tão difícil fazer esse controle, mesmo tomando todas as medidas de higienização. E o maior problema é que nós não conseguimos visualizar os locais onde esses ovos ficam, pois eles podem se espalhar por diversos ambientes: tapetes, grama, carpetes, sofá, cama, lençóis, entre outros.

É por isso que é fundamental tratar todo o ambiente e manter tudo sempre muito limpo. É claro que é sempre importante manter o seu animal sempre limpo, fazendo banhos frequentes com shampoos anti-pulgas e remédios especializados.